Solicitação do vereador Marquinhos garante recuperação de 45 ruas na Vila Luizão e bairros vizinhos

A manhã desta quinta-feira (9), foi de alegria para centenas de famílias que acompanharam o início das obras de recuperação e asfaltamento de ruas no entorno da Vila Luizão. Os trabalhos serão executados pela Secretaria de Infra Estrutura do Governo do Maranhão, após indicação do vereador Marquinhos (PSC), prontamente atendida pelo governador Carlos Brandão (PSB). A autorização do Mais Asfalto veio acompanhada do início imediato dos serviços.
Ao todo, serão contempladas quarenta e cinco ruas, dos bairros, Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar, Recanto da Vila Luizão e Ivan Sarney. A ordem de serviço foi assinada por adjuntos da Sinfra, representando o secretário Aparício Bandeira, e também pelo vereador Marquinhos, além de representantes das referidas comunidades.

Representando o governador Carlos Brandão, o vereador de São Luís e atual titular da SECMA, Paulo Victor, esteve também no local. “O vereador Marquinhos tem inúmeras solicitações de melhorias para esta área e todos aqui sabem de sua grande atuação em favor desta região. E hoje foi dada a largada deste importante etapa na melhoria de diversas ruas da Vila Luizão e bairros do entorno”, ressaltou.

Por sua vez, Marquinhos reafirmou seu compromisso em buscar constantemente melhorias para a região e ressaltou a importância da obra para a comunidade. “A Vila Luizão vai fazer 29 anos, e a muito tempo estas ruas estão intrafegáveis. Mas agora situação vai mudar, serão mais de 8km de nova pavimentação nas ruas, levando aos moradores um acesso mais digno e maior facilidade de movimentação, e isso colabora diretamente com a melhoria da qualidade de vida nos bairros. Queremos agradecer ao governador Brandão, seu compromisso e sensibilidade com nossa população”, finalizou Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *