São Luís receberá a turnê inédita de Deive Leonardo

Deive Leonardo é o evangelista com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 372 milhões de visualizações, e mais de 7 milhões de inscritos no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Com uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus. Com uma produção extraordinária, a ministração conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público, no Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube tem um engajamento de meio bilhão de visualizações.

Além disso, é escritor dos livros:  “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.

Nascido e criado em Joinville, Santa Catariana. Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

Após uma incrível jornada internacional com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, ele está de volta aos palcos brasileiros com sua nova turnê “A Resposta”. E já tem data marcada para São Luís, a apresentação será dia 26 de agosto às 20h no Pavilhão de Eventos do Multicenter SEBRAE. Mais informações no Instagram da produtora @DuxProduçoes

SERVIÇO

DEIVE LEONARDO – TOUR A RESPOSTA

Data: 26 de agosto

Horário: 20h (portões abertos às 19h)

Inscrições em https://linktr.ee/duxproducoes

Valores: R$ 60,00 a R$ 180,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *