Othelino anuncia reajuste no valor do auxílio-alimentação para os servidores da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), anunciou, na manhã desta terça-feira (21), em suas redes sociais, o reajuste no valor do auxílio-alimentação aos servidores do Parlamento Estadual, que passa a valer R$ 1.250, a partir do dia 1º de julho de 2022.

“Assim, seguimos com a nossa política de gestão e, principalmente, de valorização dos servidores do Legislativo maranhense”, disse Othelino.

O reajuste está oficializado na Resolução Administrativa 425/22, da Mesa Diretora da Assembleia, publicada segunda-feira (20), no Diário Oficial da Casa.

1 thought on “Othelino anuncia reajuste no valor do auxílio-alimentação para os servidores da Assembleia

  1. Só os funcionários do Detran que são a escória mesmo do estado. Sempre continua a presença de péssimos gestores no Detran,desvalorizando servidor e distribuindo rios de dinheiro para os mais abastados. Úncia autarquia que não faz isso de suas competências, vinculada a secretária de segurança pública e a segep,se ela t autonomia financeira para se manter e manter seus colaboradores. Somos patatis e patatas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *