Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Leonardo Sá destina emenda para realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Pinheiro no mês de junho.

14 de junho de 2022 : 07:25

Neste mês de junho serão realizadas 500 cirurgias oftalmológicas, fruto de emenda parlamentar, do médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), liberadas pelo governador, Carlos Brandão (PSB), na cidade de Pinheiro-MA.

O Mutirão de Saúde seguirá um cronograma específico de trabalho, sendo realizado no Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, obra do governo do Maranhão que contou com a direção hospitalar do Dr. Leonardo Sá, sendo o primeiro gestor, na inauguração, em 2015.

A população deverá procurar a equipe responsável pela triagem das cirurgias no período de 14 a 18 de junho, na própria unidade de saúde, no horário de 08h as 17h. Os já triados retornarão para a consulta médica, pré-agendada e procedimentos preparatórios para a cirurgia no período de 20 a 24 do mesmo mês. Já a realização das cirurgias acontecerão nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho.

“Um grande prazer estar fazendo parte deste momento histórico na nossa querida Pinheiro. Levar saúde a quem mais precisa, a população mais carente. Esta ação só é possível por emenda parlamentar que destinei para a execução destas cirurgias, junto com o apoio do nosso governador, Carlos Brandão, em que vamos realizar o sonho de muita gente. Voltar a enxergar melhor”, declarou Dr. Leonardo Sá.

Fiquem atentos às informações abaixo:

CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS EM PINHEIRO

CRONOGRAMA

1.Triagem Inicial:

•De 14 a 18 de junho, das 08h às 17h.

2.Retorno Clínico com Agendamento Cirúrgico:

•De 20 a 24 de junho, com horários pré-agendados.

3.Cirurgias:

1° dia: 30 de junho
2° dia: 01 de julho
3° dia: 02 de julho

LOCAL: Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro-MA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>