Leonardo Sá destina emenda para realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Pinheiro no mês de junho.

Neste mês de junho serão realizadas 500 cirurgias oftalmológicas, fruto de emenda parlamentar, do médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), liberadas pelo governador, Carlos Brandão (PSB), na cidade de Pinheiro-MA.

O Mutirão de Saúde seguirá um cronograma específico de trabalho, sendo realizado no Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, obra do governo do Maranhão que contou com a direção hospitalar do Dr. Leonardo Sá, sendo o primeiro gestor, na inauguração, em 2015.

A população deverá procurar a equipe responsável pela triagem das cirurgias no período de 14 a 18 de junho, na própria unidade de saúde, no horário de 08h as 17h. Os já triados retornarão para a consulta médica, pré-agendada e procedimentos preparatórios para a cirurgia no período de 20 a 24 do mesmo mês. Já a realização das cirurgias acontecerão nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho.

“Um grande prazer estar fazendo parte deste momento histórico na nossa querida Pinheiro. Levar saúde a quem mais precisa, a população mais carente. Esta ação só é possível por emenda parlamentar que destinei para a execução destas cirurgias, junto com o apoio do nosso governador, Carlos Brandão, em que vamos realizar o sonho de muita gente. Voltar a enxergar melhor”, declarou Dr. Leonardo Sá.

Fiquem atentos às informações abaixo:

CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS EM PINHEIRO

CRONOGRAMA

1.Triagem Inicial:

•De 14 a 18 de junho, das 08h às 17h.

2.Retorno Clínico com Agendamento Cirúrgico:

•De 20 a 24 de junho, com horários pré-agendados.

3.Cirurgias:

1° dia: 30 de junho
2° dia: 01 de julho
3° dia: 02 de julho

LOCAL: Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *