Junior Vieira recebe apoio de comunidades dos Lençóis Maranhenses

Com o movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança’, o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), cumpriu uma agenda de compromissos em várias comunidades da região dos Lençóis Maranhenses: Barrerinhas, Paulino Neves, Tutóia, Água Doce, Araioses e Santo Amaro, no último fim de semana. Junior Vieira esteve acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC) e do vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo.

Em cada município que percorreram, os pré-candidatos Junior Vieira e Lahesio Bonfim foram recebidos com festa e muito carinho pelas lideranças comunitárias e a população local.

Jovem e ex-secretário de destaque no comando da Secretaria de Segurança Alimentar de São Luís, Júnior Vieira lembrou que assim como Lahesio Bonfim, deixou o cargo político para lutar por toda a população maranhense.

E ao lado dos ex-candidatos e líderes comunitários, Gilvan Cabral e Joab, Junior Vieira agradeceu a todos.

“Dr. Lahesio, assim como o senhor, eu também renunciei ao meu mandato político para seguir nessa missão de construir um Maranhão mais humano, um Maranhão de oportunidades. Agradeço a cada um de vocês, que vieram aqui escutar a nossa mensagem de que o Maranhão tem jeito sim! Eu sei que a região das areias está abandonada. Vamos trabalhar muito por vocês, buscando soluções para resolver os problemas locais. A boa política se faz assim: escutando as demandas e buscando investimentos. O nosso Maranhão que Alimenta Esperança em dias melhores é assim: caminha de verdade com o povo”, disse Júnior Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *