Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

João Marcelo chama a atenção da sociedade para o Dia Internacional de Combate às drogas e acolhimento aos usuários nas suas redes sociais

26 de junho de 2022 : 13:31

O Dia Internacional de Combate às drogas e acolhimento aos usuários foi destaque nas redes sociais do deputado federal João Marcelo.

“Criada pela ONU, essa data é um marco para conscientização do combate ao uso de drogas.*

O consumo de substâncias químicas nocivas ao organismo é prejudicial não apenas à saúde, mas também à sociedade como um todo.

*Em Bacabal, colaboramos com a Fazenda da Esperança Santa Teresinha, uma unidade dessa grandiosa obra social que realiza um trabalho de acolhimento e reabilitação muito importante de usuários de drogas.*

*Enquanto deputado federal, já destinei recursos, através de emendas parlamentares, para que essa unidade possa manter seu trabalho, que tem ajudado muito as famílias de dependentes químicos da nossa cidade e da região”.*, disse.

O deputado federal João Marcelo, indiscutivelmente, tem sido um grande parceiro da Fazenda da Esperança Santa Teresinha, de Bacabal.

*”Agradeço ao padre Lauro a oportunidade de contribuir com essa grandiosa obra da Igreja Católica”* frisou.

João Marcelo destaca que no dia 17 de abril desse ano entregou à Fazenda da Esperança 1 kit padaria, insumos e um veículo picape  Strada, ao todo foram R$ 300 mil reais em emendas.

“A Fazenda da Esperança de Bacabal é uma comunidade terapêutica de referência mundial no tratamento de pessoas que buscam libertar-se da dependência química. 80% dos internos logram êxito. O Pe. Lauro está sempre de portas e braços abertos para acolher homens e mulheres fragilizados pelo consumo das drogas. Uma medida exitosa no tratamento são as oficinas de formação e inclusão social. Sinto uma grande felicidade em poder ajudar nessa obra de Deus, mantida pela Igreja Católica, que transforma a dor dessas pessoas, e de suas famílias, em alegria”, disse João Marcelo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>