Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Governador Carlos Brandão propõe a criação de mais duas Secretarias; CCJ da Assembleia aprova

30 de junho de 2022 : 12:17

O Governo do Maranhão deve ganhar novas duas Secretarias em sua estrutura administrativa. O governador Carlos Brandão enviou um projeto a Assembleia Legislativa pedindo a criação da Agência Executiva Metropolitana do Leste Maranhense (AGEMLESTE) e da Secretaria da Pesca e Aquicultura (SEPA). Ambas já receberam parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta terça-feira (28), parecer favorável às Medidas Provisórias 387/2022 e 388/2022.

O deputado Ariston Ribeiro (PSB) presidiu a reunião, que contou com a presença dos deputados Adriano (PV), Zé Inácio (PT), Rafael (PSB), Ricardo Rios (PCdoB), Ciro Neto (PDT), Márcio Honaiser (PDT) e Wellington do Curso (PSD).

Justificativa

Em mensagem de encaminhamento das proposições à Assembleia, o governador Carlos Brandão (PSB) justifica a relevância e urgência das medidas. “As propostas apresentadas visam aperfeiçoar a atuação administrativa do Governo do Estado e garantir a concretização do princípio da eficiência e da supremacia do interesse público”, afirma o governador.

3 comentários em “Governador Carlos Brandão propõe a criação de mais duas Secretarias; CCJ da Assembleia aprova”

  1. 3 meses atrás  

    Compra de APOIO POLITICO. O Estado cada dia mais pesado, mais inchado . Por isso ele entrou no STF contra o povo MARANHENSE que abastece seus veículos.

  2. Carla

    3 meses atrás  

    Para se ter apoio político, a moeda de troca foi criar Secretarias para distribuir cargos aos seus “aliados” e asseclas… Eita Maranhao que nunca dará certo!

  3. Carla

    3 meses atrás  

    Para se ter apoio político, a moeda de troca foi criar Secretarias para distribuir cargos aos seus “aliados” e asseclas… Eita Maranhao que nunca dará certo! Sai Sarney, entra FD e nada muda!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>