Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eliel Gama cumpre agenda com a cantora gospel Aline Barros

2 de junho de 2022 : 19:00

O pré-candidato a Câmara Federal, Eliel Gama (Cidadania), cumpria agenda nesta semana em São Luís e no interior do estado ao lado da cantora gospel Aline Barros.

O presidente do Cidadania esteve junto com a Aline em uma visita ao Centro histórico da capital acompanhado ainda da senadora Eliziane Gama (Cidadania) e do secretário estadual de Turismo Paulo Matos.

“Aline é uma referência para o nosso segmento evangélico, sua mensagem coloca Deus no centro de tudo e de todos e assim devemos seguir. Deus e a família são as nossas bases”, descreveu Eliel.

Depois da visita a capital, Aline Barros fez um show no município de Rosário, onde o pastor Newton Gama, pai de Eliel, é uma referência da Igreja Assembleia de Deus.

“Foi um grande momento de louvor e adoração ao lado dos nossos irmãos e irmãs de Rosário e ainda mais acompanho dos meus pais”, destacou Eliel.

2 comentários em “Eliel Gama cumpre agenda com a cantora gospel Aline Barros”

  1. ANTONIO

    2 meses atrás  

    Que Deus nos livre dessa gente que brinca com a palavra do pai e aproveitam a fragilidade cultural dos pobres evangelicos ,para chegarem ao poder e se dar bem. Essa senadora foi uma vergonha nacional naquela farsa de CPI,onde fora chamada atenção várias vezes por atitudes improprias e mentirosa. Ela e agora seu irmão ,esse pastor que deveria dar exemplo de que não se pode misturar as coisa de Deus com o inimigo,que mente,tem falso testemunho,engana etc.,para candidatar-se a um cargo federal e com isso esquece o seu comprometimento feito com o Jesus.

  2. artur

    2 meses atrás  

    Esse pastor-candidato será mais um da oligarquia da “progressista” senadora Eliziane Gama, que quando estava na oposição era crítica ferrenha dessa prática.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>