Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e Procon-MA fiscalizam terminal de ferryboats nesta terça-feira, 14

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e o Procon Maranhão fazem, nesta terça-feira, 14, às 11h, fiscalização no terminal da Ponta da Espera e no serviço de transporte de ferryboats. O objetivo é para buscar informações sobre a normalização do atendimento prestado aos usuários.

O pedido de fiscalização foi oficiado pelo presidente da comissão, deputado Duarte Junior (PSB), para buscar informações junto a Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) sobre prazos para normalização da prestação dos serviços, situação do contrato oriundo da licitação feito com duas empresas e ainda a previsão para que a balsa Humberto de Campos passe a funcionar efetivamente.

A fiscalização vem no momento em que há o funcionamento somente de duas balsas, o que vem prejudicando os usuários já que as embarcações disponíveis não atendem a demanda do serviço.

A fiscalização, que acontece às 11h, será acompanhada pela presidente do Procon, Karen Barros, e pelo membro da Comissão de Direitos Humanos, deputado estadual Duarte Júnior (PSB). Após a vistoria serão dados os encaminhamentos para solucionar os problemas observados.

1 thought on “Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e Procon-MA fiscalizam terminal de ferryboats nesta terça-feira, 14

  1. PROCON E ASSEMBLÉIA ESTÃO BASTANTE ATRASADOS!
    O POVO DO MARANHÃO DARÁ O TROCO: NÃO OS ESQUECERÁ NAS URNAS, NA HORA DO VOTO CONSCIENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *