Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Brandão não passou por novo procedimento cirúrgico e terá alta hospitalar em breve

7 de junho de 2022 : 16:58

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (7), pelo hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi informado que o governador do Maranhão, Carlos Brandão, encontra-se em recuperação “no pós-operatório, com breve previsão de alta”, referente ao procedimento cirúrgico realizado no último dia 22 de maio. Houve um equívoco a entender que se tratava de um novo procedimento cirúrgico.

De acordo com os médicos, o governador foi submetido a um procedimento cirúrgico na unidade hospitalar BP Mirante, em São Paulo, devido a um cisto renal nomeado “Bosniak IV”.

Segundo o boletim médico, o exame anátomo patológico revelou uma lesão papilífera com margens livres, que não necessita de tratamento complementar de quimioterapia ou radioterapia.

A equipe responsável pelo governador no Beneficência Portuguesa de São Paulo é comandada pelos médicos Dr. Renato Vieira (diretor executivo Médico da BP), Dr. Marcelo Sampaio (cardiologista) e Dr. José Luís Chambo (cirurgião urologista).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>