Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Brandão manda recado: “Aos que estão espalhando fake news sobre o meu estado de saúde, me aguardem que eu já estou voltando e vou mostrar como se faz campanha”

22 de junho de 2022 : 17:23

O governador Carlos Brandão (PSB), concedeu uma nova entrevista ao vivo nesta quarta-feira (22). Ao programa Brasil Urgente da Tv Band, o chefe do executivo maranhense mandou um duro recado aos seus opositores, que estão espalhando mentiras quanto ao seu estado de saúde.

“Aos que estão espalhando fake news sobre o meu estado de saúde, me aguardem que eu já estou voltando e vou mostrar como se faz campanha. É só comparar as biografias, fica fácil ver quem o que é melhor para o povo do Maranhão”, tuitou Carlos Brandão, anunciando, ainda, uma participação sua na São Luís TV Band MA – Brasil Urgente, via chamada de vídeo, com o apresentador Daniel Gonçalves. O post foi retuitado pelo secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli.

Na entrevista, o governador fala sobre seu estado de saúde, dos tratamentos que está fazendo e dos trabalhos que foram realizados durante seu governo com Flávio Dino. Brandão elogiou a ação ativa do governador interino, Paulo
Velten.

3 comentários em “Brandão manda recado: “Aos que estão espalhando fake news sobre o meu estado de saúde, me aguardem que eu já estou voltando e vou mostrar como se faz campanha””

  1. João do Anil

    3 dias atrás  

    Governador de Estado preocupado com palco de evento no Sacavém??? É isso mesmo Diego Emir ??!!

  2. Zé Carlos do PA

    3 dias atrás  

    Carlos Brandão, será reconduzido ao governo q agora o é, esses comentários maledisenos, é desespero da oposição, Deus é maior

  3. Reynaldo Pinto Filho

    18 horas atrás  

    Brandão, a sua fé está te ajudando.Lembre-se ,a sua saúde está em primeiro plano e quando assumires o governo definitivamente,cuide-se. Saúde e proteção campeão,estarei emanando coisas boas ao meu irmão em cristo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>