Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Arraial do IPEM contará com 25 beneficiários do Mais Renda a partir deste sábado (11)

11 de junho de 2022 : 14:22

Neste sábado (11), é a vez do arraial do IPEM receber 25 beneficiários do programa Mais Renda, promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes).

Durante os 30 dias de festa no IPEM, os microempreendedores do programa estarão no evento vendendo seus lanches nos festejos juninos.

O secretário da Sedes, Paulo Casé Fernandes, pontuou sobre a inclusão dos beneficiários do Mais Renda durante o São João do Maranhão.

“Realizamos essa parceria com a Secma, com o apoio do governador Carlos Bandão, que reforçou a importância da inclusão desses microempreendedores na retomada do São João do Maranhão”, explicou.

Paulo Casé ressaltou ainda que, “a participação dos contemplados nesses eventos colabora cada vez mais para a geração de renda, assim como o desenvolvimento dessas famílias que tanto precisam, tornando esse São João o maior e melhor do Brasil”.

O beneficiário Nauro Cesar ressaltou estar satisfeito em ter sido capacitado pelo programa. “Com a oferta do treinamento e dos equipamentos, nós vamos estar mais preparados para atender e conquistar nossos clientes”, destacou. Segundo o microempreendedor, sem o Mais Renda, ele não teria condições de comprar o carrinho para vender os seus lanches.

O secretário adjunto de Inclusão Socioprodutiva da Sedes, Júnior Rodrigues, frisou a importância do programa para a população maranhense. “Essa iniciativa da Sedes tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e capacitar pequenos trabalhadores. Incluir os beneficiários do Mais Renda nos arraiais, que geram muito movimento durante essa época do ano, foi uma ideia significativa, tanto por gerar renda aos trabalhadores quanto por trazer uma maior visibilidade para os seus produtos”, afirmou.

Confira onde você pode encontrar o Mais Renda no São João do Maranhão:

– Dia 2 de junho a 2 de julho: Arraial da Vila Palmeira; 85 contemplados;

– Dia 2 a 5 junho e 9 a 12 de junho: Arraial do Ceprama; 31 contemplados;

– Dia 11 de junho a 10 de julho: Arraial do IPEM; 24 contemplados;

– Dia 16 de junho a 3 de julho: Arraial da Zona Rural (Parque da Juçara); 30 contemplados;

– Dia 1º e 2 de julho: Arraial do Povo de Deus (Parque do Rangedor); 45 contemplados;

– Dia 7 a 10 de julho e 14 a 17 de julho: Arraial da Lagoa da Jansen; 27 contemplados;

– Dia 14 a 31 de julho: Arraial do Shopping da Ilha; 32 contemplados;

– Dia 21 a 24 de julho: Arraial do Convento das Mercês; 26 contemplados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>