Vice-prefeito de Dom Pedro sofre grave acidente que termina com morte de vereador, secretário e jornalista

Um trágico acidente envolvendo o carro do vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, vitimou três pessoas nesta quarta-feira (11). De acordo com as primeiras informações, o veículo estava na estrada que liga Dom Pedro ao povoado Triângulo, a caminho da cidade de Governador Acher, quando o condutor perdeu o controle, resultando nas mortes.

O acidente envolvendo uma Amarok que tem como proprietário Lucyan Rezende, vitimou o vereador Ferreirinha, o secretário de Esportes, Hildeblande ’o Plimplim’ e o assessor de comunicação de Dom Pedro, Guto Sousa.

O vice-prefeito estaria no veículo juntamente com sua esposa, os dois foram encaminhados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O estado de saúde do vice-prefeito é estável, sem risco de vida, sua esposa ainda não há informação.

A equipe que saiu de Dom Pedro com destino a cidade de Governador Acher participariam da inauguração do restaurante popular naquela cidade.

O prefeito Galego Mota (Solidariedade), estava em outro veículo no carro da frente. A equipe teria saído de comboio para prestigiar o evento institucional do Governo do Estado. Neste exato momento, o hospital geral de Dom Pedro está lotado de amigos para homenagear as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *