Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Schnneyder e a política que conquista os maranhenses

25 de maio de 2022 : 10:53

Considerada a maior nova liderança surgida nas eleições de 2020, o agora coronel Schnneyder segue sendo um nome disputado por partidos de olho em seu potencial eleitoral para 2022. Por sua condição de militar, o ex-candidato a prefeito em Timon tem até as convenções para determinar sua filiação. Mas, pelo menos por enquanto, segue seu caminho solo, com uma maneira própria de fazer a boa política, estando muito próximo das pessoas.

Em Timon e região, onde chega é recebido com sentimento de esperança. Sua mensagem é de utilizar a política como forma de inserir o povo nas decisões de suas comunidades. Fazer com que o cidadão e cidadã sejam os próprios agentes da mudança, já que essa mudança deve beneficiar a eles mesmos.

E isso tem chamado muita atenção, desde a campanha de 2020, quando utilizou o slogan “O Povo no Comando”, na disputa pela prefeitura de Timon, em uma campanha feita de forma limpa, sem recursos e com os pés no chão.

Para a batalha por uma vaga na Assembleia Legislativa, como pré-candidato a deputado estadual, Schnneyder aposta no recall dos mais de 34 mil votos conscientes que teve em 2020 e também na força de cada maranhense que procura uma opção que não seja baseada apenas na indicação de outras lideranças políticas.

O comandante quer ser uma alternativa para quem quer dar um voto por uma política que realmente transforme a vida das pessoas. Pelo jeito, está no caminho certo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>