Leonardo Sá destinará recursos para a compra de Tomógrafo para Açailândia

Através de requerimento e indicação conjunta de vereadores de Açailândia, o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), anunciou nesta terça-feira (17), que destinará recursos, via emenda parlamentar, para que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) possa adquirir um aparelho de tomografia para o município.

Tanto no requerimento n°. 128/2022 como na indicação conjunta n°. 21/2022, os vereadores, Adriano Andrade Silva, Bernadete Socorro de Oliveira, Maycon Marcelo de Oliveira e Davi Alexandre Sampaio Camargo solicitaram com urgência à aquisição de um Tomógrafo para a cidade.

Leonardo Sá já havia feito uma solicitação ao governo do Maranhão, para adotar providências que garantam à conclusão das obras do Hospital Macrorregional de Açailândia e serviços de tomografia computadorizada a serem realizadas no município, através da Indicação n°. 3291/2022, no dia 05 de maio.

“Atendendo uma solicitação dos vereadores, destinarei emenda para a aquisição deste Tomógrafo para que SES adquira tão logo este aparelho. Vamos discutir com o secretário e com o prefeito se será instalado no Hospital Municipal, imediatamente, ou com a conclusão do Hospital Macrorregional. De qualquer forma, facilitará a vida da população daquela região, além de descentralizar serviços de saúde existentes, atualmente, somente na capital”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *