“Até as palmeiras de babaçu sabem como os acordos e adesões lamentavelmente voltaram a acontecer no Maranhão”, afirma Simplício

Uma declaração do pré-candidato a governador Simplício Araújo (SD), repercute bastante nos últimos dias, seja pelos que concordam com seu pensamento ou pela mão dos que repercutem para tentar atingi-lo negativamente.

“Eu não quero o apoio da classe política no momento, quero o apoio do povo do Maranhão ao plano que estou apresentando para gerar empregos e crescimento econômico no estado. Quando se adere a nomes, pode até ser bom para quem recebe o apoio, mas péssimo para o Maranhão”, afirmou o presidente estadual do Soliariedade e pré-candidato a governador.

Para Simplício “Até as palmeiras de babaçu sabem como os apoios e adesões voltaram lamentavelmente a acontecer no Maranhão” segundo ele não haverá saída para tirar o Maranhão da pobreza e dos tristes indicadores senão pelo protagonismo da iniciativa privada, “é hora de mais gestão e menos política”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *