Armazém da Estrela proíbe entrada de pessoas com camisa regata, chinelos etc e causa polêmica nas redes sociais

A casa de festas Armazém da Estrela, uma das mais tradicionais de São Luís, que desenvolve grandes eventos e com grande atrativo de público se envolveu em uma polêmica que tá ganhando as redes sociais. O perfil oficial fez uma postagem anunciando que a partir de agora está proibida a entrada de pessoas com camisa sem manga, camisa regata, camisa de time de futebol e chinelos. A proibição gerou vários comentários negativos nas redes sociais.

Um dos responsáveis pela casa de evento, o Fred Brandt, gravou um vídeo para explicar a medida adotada e na oportunidade, ele disse que houve uma tentativa de combater excessos e pediu bom senso às pessoas que vão ao Armazém da Estrela.

Na postagem feita no Instagram, o estabelecimento não deixa claro se a proibição se estende aos dois públicos, afinal é muito comum mulheres usarem camisas sem manga e rasteiras, que são semelhantes aos chinelos.

1 thought on “Armazém da Estrela proíbe entrada de pessoas com camisa regata, chinelos etc e causa polêmica nas redes sociais

  1. Falou falou e não disse nada. Mas afinal, as pessoas podem ou não podem entrar usando a roupa que quiserem? Desde que não entrem de cueca ou sunga, claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *