Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Armazém da Estrela proíbe entrada de pessoas com camisa regata, chinelos etc e causa polêmica nas redes sociais

13 de maio de 2022 : 12:36

A casa de festas Armazém da Estrela, uma das mais tradicionais de São Luís, que desenvolve grandes eventos e com grande atrativo de público se envolveu em uma polêmica que tá ganhando as redes sociais. O perfil oficial fez uma postagem anunciando que a partir de agora está proibida a entrada de pessoas com camisa sem manga, camisa regata, camisa de time de futebol e chinelos. A proibição gerou vários comentários negativos nas redes sociais.

Um dos responsáveis pela casa de evento, o Fred Brandt, gravou um vídeo para explicar a medida adotada e na oportunidade, ele disse que houve uma tentativa de combater excessos e pediu bom senso às pessoas que vão ao Armazém da Estrela.

Na postagem feita no Instagram, o estabelecimento não deixa claro se a proibição se estende aos dois públicos, afinal é muito comum mulheres usarem camisas sem manga e rasteiras, que são semelhantes aos chinelos.

Um comentário em “Armazém da Estrela proíbe entrada de pessoas com camisa regata, chinelos etc e causa polêmica nas redes sociais”

  1. José Ademilton

    1 semana atrás  

    Falou falou e não disse nada. Mas afinal, as pessoas podem ou não podem entrar usando a roupa que quiserem? Desde que não entrem de cueca ou sunga, claro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>