Antônio Garcez, Fátima Araújo, Beto Castro e Thyago Freitas vão apoiar Rogério Cafeteira para deputado estadual

Mais quatro importantes reforços ao projeto rumo à Assembleia Legislativa, do pré-candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira (Progressistas). Os vereadores de São Luís, Antônio Garcez (PTC), Fátima Araújo (PCdoB), Thyago Freitas (Democrata Cristão) e Beto Castro (Avante) vêm reforçar a base de apoio a Cafeteira na capital para as eleições deste ano.

Parlamentar experiente na política  maranhense, Garcêz representa forte composição à base partidária do pré-candidato e soma na articulação das estratégias para a corrida eleitoral. O vereador pontuou sua opção pelo nome de Rogério Cafeteira. “É um homem de atuação firme, de compromisso com as demandas da população e que se mostrou um eficiente gestor quando esteve à frente da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Foram vários projetos executados em benefício dos jovens e população em geral, nos diferentes bairros da nossa capital e se estendendo ao municípios, levando ações do esporte à comunidades que nunca tinham tido a oportunidade desse acesso”, ressaltou.

O vereador Beto Castro reiterou a confiança no projeto de Cafeteira. “Por todos os esforços empreendidos pelo esporte no estado, avalio que na Assembleia Legislativa ele poderá fazer muito mais pela população ludovicense e pelos maranhenses”, pontuou.

Fatima Araújo se colocou à disposição do amigo. “Estamos aqui para contribuir com este projeto no qual acredito e sei que será vitorioso. Cafeteira é um homem íntegro, comprometido com o povo da São Luís e do Maranhão e ele demonstrou isso durante o tempo em que esteve coordenando o Esporte do estado”, ressaltou.

Para Thyago Freitas, “apoiar Rogério Cafeteira é dar uma chance de escolha ao Maranhão e oportunizar um trabalho não só pelo esporte, mas, também, pela saúde, educação, segurança e outras áreas de interesse popular que precisam ver sair do papel as demandas”.

Rogério Cafeteira agradeceu as adesão. “Mais um apoio importante para o nosso time. Agora, o amigo de fé, vereador Antônio Garcez, caminhará ao nosso lado. Estamos juntos pelo Maranhão. Da mesma forma, agradeço a confiança de Fátima Araújo, de Thyago Freitas e Beto Castro, amigos que estarão conosco nesta caminhada que, tenho fé, será de vitória”, enfatizou o pré-candidato a deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *