Advogado Thales de Andrade recebe medalha Manuel Beckman nesta sexta-feira (20)

O advogado criminalista e professor do curso de Direito, Thales Dyego de Andrade Coelho, será agraciado com a medalha de honra ao mérito Manuel Beckman – maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Maranhão. A cerimônia vai ocorrer na manhã desta sexta-feira (20).

A honraria foi proposta pelo deputado estadual Wellington do Curso e aprovada por unanimidade na Casa. O advogado Thales de Andrade comentou a aprovação da honraria.

“Com amor e gratidão incontidos no meu coração, gostaria de anunciar que fui agraciado pelo Poder Legislativo do Maranhão com a maior honraria concedida por aquela casa: a Medalha Manuel Beckman.

Recebo a medalha, no próximo 20/05, com muita honra, mas o mérito é muito pouco meu. Não existe explicação pessoal para o sucesso. Ninguém surge do nada e nem vence sozinho!

Essa homenagem é, acima de tudo, à dedicação dos mais de 3.000 alunos que, direta ou indiretamente, participei da formação e, não fosse a vontade deles de aprender, não existiria o “Prof. Thales”.

É uma homenagem, também, àqueles inúmeros injustiçados que, não podendo falar, esperavam a Justiça e fizeram de mim sua voz, confiando a mim a sua defesa.

É, por fim, uma homenagem a todos aqueles que, mesmo sem motivo aparente, confiaram e acreditaram no meu trabalho — seja como advogado, seja como Professor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *