Tribunal de Justiça do Maranhão escolhe nesta quarta-feira (27), três novos desembargadores

Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizam nesta quarta-feira (27), sessão plenária administrativa extraordinária e complementar, e sessão jurisdicional, de forma híbrida (presencial e por sistema de videoconferência), a partir das 9h.

Conforme a pauta da sessão, deverão ser julgados dois processos de acesso ao cargo de desembargador pelo critério de merecimento e um processo pelo critério de antiguidade.

Acesso ao cargo de desembargador pelo critério de merecimento estão inscritos nos dois processos, as juízas e juízes Sebastião Joaquim Lima Bonfim, Gervásio Protásio dos Santos Júnior, Jamil Aguiar da Silva, Raimundo Nonato Neris Ferreira, José Américo Abreu Costa, José Eulálio Figueiredo de Almeida, Maria do Socorro Mendonça Carneiro, Nelson Melo de Moraes Rêgo, Márcia Cristina Coelho Chaves, Oriana Gomes, Lucimary Castelo Branco Campos dos Santos, Edimar Fernando Mendonça de Sousa, Carlos Henrique Rodrigues Veloso, Manoel Aureliano Ferreira Neto, Joseane de Jesus Corrêa Bezerra, Jesus Guanaré de Sousa Borges, Alice de Sousa Rocha, Lucas da Costa Ribeiro Neto.

Acesso ao cargo de desembargador pelo critério de antiguidade, estão inscritos a juíza Sônia Maria Amaral Fernandes Ribeiro e os juízes Samuel Batista de Souza e Lucas da Costa Ribeiro Neto.

Na pauta complementar, OFÍCIO-GCGJ nº 918, de 22 de abril de 2022, do desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira, nos termos do art. 708 do Regimento Interno desta Corte, que indica o servidor Carlos Anderson dos Santos Ferreira, analista judiciário, para o cargo de Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal de Justiça.

1 thought on “Tribunal de Justiça do Maranhão escolhe nesta quarta-feira (27), três novos desembargadores

  1. Que se cumpra o proposito de Deus para o Maranhao e Sao Luis. Ma. E em particular como mae , continuarei na torre de vigia , clamando pela vida do Carlos Anderson e por Sr. Paulo Velten, e todos os envolvidos nesse processo da democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *