A pré-candidata a deputada estadual, Cricielle Muniz, afirma ter sido vítima de racismo na loja C&A da Rua Grande no Centro de São Luís. A seguir, a dirigente nacional do PT relata o acontecido.
O espaço está aberto para manifestação da loja C&A.
Fui vítima de racismo na C&A!
Hoje no horário do almoço, estive na loja da C&A da Rua Grande para realizar algumas compras, fiz, paguei e ao sair percebi que funcionárias vieram correndo em minha direção gritando e ordenando que eu abrisse a minha bolsa.
Questionei o motivo da revista e não me informaram, apenas continuaram com o tratamento de forma suspeita, nesse momento percebi que se formava um aglomerado de pessoas observando a situação constrangedora.
Abri minha bolsa e mostrei o que havia comprado e só assim fui liberada.
Estou muito abalada emocionalmente, estou me dirigindo à Delegacia de Crimes Raciais para registrar boletim de ocorrência.
Cricielle
Dirigente da Nacional do PT
moreira
2 meses atrás
Triste! Em pleno 2022 ainda acontece casos de racismo em nosso país, também fui vítima na churrascaria o tchê do churrasco aqui em São Luís, e ainda nós as vítimas q nos sentimos mal, incapazes e envergonhado, tudo na presença do meu filho, decidi nunca mais pisar nessa churrascaria enfim..
Florisvaldo Araújo arouche
2 meses atrás
Essa é da facção do PT mesmo