Por meio de emendas de Duarte Jr, Carreta da Mulher volta a realizar atendimentos

Nesta segunda-feira, 2, voltam a ser oferecidos os atendimentos das Unidades Móveis da Carreta da Mulher na comunidade da Ribeira, Zona Rural de São Luís. As ações da Carreta da Mulher voltarão a ser oferecidas por meio da liberação de emendas parlamentares do deputado estadual Duarte Júnior (PSB).

No mês de março, as ações da Carreta da Mulher percorreram diversos bairros de São Luís e agora chegou a hora da Zona Rural. As ações fazem parte do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher por meio de uma parceria da Secretaria de Estado da Mulher.

“Em nosso mandato a prioridade é atuar com políticas públicas voltadas para promover saúde e qualidade de vida das mulheres do nosso estado”, destacou o parlamentar.

Atendimentos

Os serviços de saúde ofertados são: mamografia, preventivo, aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos, testes rápidos, dentre outros. Nesta segunda-feira, 2, a Carreta da Mulher estará no bairro da Ribeira das 8h às 17h; dia 4, no bairro Radional; no dia 10, no Maracanã; e no dia 18, das 08h às 17h, na Raposa. Durante a ação, é obrigatório o uso de máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *