Festa do Trabalhador volta a ser realizada após dois anos em São Luís

Após dois anos sem ser produzida por conta da pandemia, a tradicional Festa do Trabalhador voltará a ser realizada no Centro (ao lado do Terminal da Praia Grande), em São Luís, com entrada gratuita. Com produção da BG Art Música em parceria com o Grupo Itamaraty e apoio do Governo do Estado do Maranhão e o Grupo Mateus, através da Lei de Incentivo, a 22° edição do evento será no dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalho, a partir das 15h e promete ser a mais emocionante de todas com megaestrutura para receber os convidados e artistas de forma segura e responsável.

Com mais de dez atrações na programação, a organização enaltece e valoriza os artistas e grupos locais e, também, diversifica convidando artistas nacionais para abrilhantar o festival musical. “Faremos uma verdadeira mistura de ritmos e estilos. A começar pela Mega Itamaraty e o Bicho Terra, passando também pela irreverência do Forró Sacode e o cantor Romim Mahta”, comenta Pinto Itamaraty Filho.

Outros artistas e grupos musicais também estão confirmados na programação, como o cantor Andson Mendonça, Eli Cantor, os DJs Rogério Mix e Jhonata. Também terá a famosa tenda roots com vários DJs da cena.

Estrutura

Para acesso ao local do evento gratuito, a produção reforça a importância da vacina contra a Covid-19 e solicitará na entrada o comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única. Também distribuirá por todo evento banheiros químicos e colocará em circulação segurança privada, além do apoio da Polícia Militar, garantindo mais segurança e muito conforto. Já sobre o palco, o público pode aguardar uma megaestrutura com grandes efeitos para todos os convidados se divertirem do começo ao fim.

1 thought on “Festa do Trabalhador volta a ser realizada após dois anos em São Luís

  1. Só se for aula de corrupção, e como se aliar e apoiar uma gestão corrupta desastrosa durante sete anos e sair milionário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *