Em Pinheiro, Gedema distribui ovos de chocolate e peixes para famílias do bairro Bubalina

Em mais uma ação do ‘Gedema Solidário’, a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, entregou, nesta sexta-feira (15), ovos de chocolate e peixes para as crianças e famílias do Residencial Minha Casa, Minha Vida, no bairro Bubalina, em Pinheiro. A atividade integra a programação de Páscoa do grupo, com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que destinou emendas para a aquisição dos alimentos.

Ana Paula Lobato destacou a satisfação do Gedema em poder contribuir, em parceria com o deputado Othelino, para que tantas famílias tenham uma Páscoa digna e com comida na mesa.

“É gratificante para nós termos essa troca de amor e carinho, deixando farta a mesa dessas pessoas e colaborando para que tenham uma Páscoa abençoada. Também entregamos ovos de chocolate para as crianças e pudemos ver a alegria no rosto de cada uma delas. Isso nos deixa muito felizes”, assinalou a presidente do Gedema.

A líder comunitária Célia Moura falou sobre a felicidade das quase 900 famílias que residem no local em receber esse gesto de solidariedade do Gedema com apoio do deputado Othelino Neto.

“Toda a comunidade agradece por esse olhar voltado para nós. Certamente, teremos uma Páscoa mais alegre e com alimento nas nossas casas”, declarou.

Baixada

Na quinta-feira (14), também como parte do ‘Gedema Solidário’, Ana Paula e Othelino Neto distribuíram cestas básicas e pescado às famílias dos povoados Paraíso e Vitória dos Bragas, em Pinheiro, e nos municípios de Pedro do Rosário e Santa Helena. A ação beneficiou mais de 2 mil famílias da Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *