Dr. Gutemberg distribui peixes em 20 comunidades

Para garantir o tradicional alimento da Semana Santa nas casas das famílias mais necessitadas, o vereador Dr. Gutemberg promoveu uma grande distribuição de peixe em São Luís. Foram 36 toneladas de peixes entregues em 20 comunidades da capital maranhense.

Uma das grandes mensagens da Páscoa é partilhar o pão. Em um momento tão difícil devido pandemia, é gratificante  levar um pouco de alegria e carinho às famílias que mais precisam. Quero agradecer o apoio da Prefeitura de São Luís nessa grande ação”, destacou Dr. Gutemberg.

A distribuição aconteceu em dois dias, na quinta-feira (14) e sexta – feira Santa (15). Os bairros contemplados foram: Camboa, Santa Cruz, Monte Castelo,  Vera Cruz,  São Raimundo, Vila Cascavel,  Pontal da Ilha, Maria Aragão, Vera Cruz (Matança), Ipase, Areinha, José Reinaldo, Cidade Operária, Janaína, Coroado e Anjo da Guarda.

Além disso, Dr. Gutemberg fez uma entrega especial de peixes para os enfermeiros e demais profissionais de saúde da Unidade Mista do Coroadinho,  Socorrão e Santa Casa.

Em cada bairro, os moradores formaram longas filas para receber o pescado. Com ações coordenadas, a distribuição de peixes foi feita com bastante agilidade.

Dr. Gutemberg fez questão de acompanhar as ações. E em cada comunidade, os moradores agradeciam pelo gesto de solidariedade do vereador.

Essa não é a primeira vez que recebo peixe do Dr. Gutemberg.  Todos os anos somos agraciados com esse grande gesto dele. Obrigada pela benção, Dr. Gutemberg. O senhor é nota 10″, agradeceu Brenda Silva, moradora do Santa Cruz.

A dona de casa, Rosenice Pereira, também garantiu o principal alimento  da semana santa.

Estou muito feliz com essa ação do Dr. Gutemberg. Quando soube da distribuição
avisei aos moradores,  ainda mais agora que o pescado tá muito caro. Com essa iniciativa do Dr. Gutemberg,  vamos ter peixe de qualidade para a Páscoa”
, disse.

Na oportunidade, Dr. Gutemberg,  que é vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís,  aproveitou para desejar uma Feliz Páscoa aos maranhenses.

“Páscoa também é sinônimo de solidariedade. Vamos renovar as ações de amor e fraternidade, ajudando a quem mais precisa nesse momento delicado. Agradeço a Deus por sempre nos abençoar em todas as ações. E desejo ao povo maranhense, uma Páscoa cheia de paz, união e fé”, disse Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *