Delegação do Independente viaja para Imperatriz em busca de mais um título do TMB Estadual

O Independente Clube Tênis de Mesa participa neste fim de semana na cidade de Imperatriz, segunda maior do Maranhão, da segunda etapa do TMB Estadual. Com mais de 50 atletas inscritos na competição, o clube é o super favorito para conquistar mais um título do Troféu Eficiência, que premia os melhores clubes de acordo com o desempenho em todas as categorias.

No total vão ser 34 atletas do sexo masculino disputando os títulos na categoria individual e também por equipe. Em relação as mesa-tenistas são 18 no total, também disputando medalhas em jogos individuais e por equipe.

O destaque da competição fica por conta da disputa da categoria Absoluto C no masculino. Considerada a primeira divisão do tênis de mesa no Maranhão, os atletas Jefferson Sousa, Thomas Sousa e Theo Cruz vão em busca do título para o Independente.

Pelo lado feminino, a supremacia deve ser confirmada por parte das atletas do Independente, que tem grandes chances de faturar o primeiro lugar em todas as categorias, confirmando o amplo favoritismo do Independente.

Na primeira etapa do TMB Estadual realizada em fevereiro em São Luís, o Independente foi campeão no Troféu Eficiência com 5280 pontos. Em segundo lugar ficou a AABB com 3710 pontos e a APCEF terminou em terceiro com 1100 pontos.

Além dos três melhores colocados na primeira edição da competição vão participar atletas do MEGE, clube de Imperatriz e responsável por sediar o evento, assim como o Estilo Tênis de Mesa de São Luís. No total quase 100 atletas devem competir entre os dias 16 e 17 de abril.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *