Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton Rocha vai encontrar ex-presidente Lula nesta quarta-feira em São Paulo

26 de janeiro de 2022 : 08:59

Após a visita do governador Flávio Dino (PSB), na última segunda-feira (24), ao ex-presidente Lula e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, será a vez de Weverton Rocha (PDT), ter um encontro com os petistas. De acordo com fontes internas do partido, o senador maranhense vai mais uma vez buscar uma declaração em seu favor ou até mesmo evitar que já ocorra um empenho de apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), que é o nome escolhido pelo chefe do Palácio dos Leões.

Os petistas maranhenses apontam que Weverton hoje está enfraquecido na busca por esse apoio, uma vez que a prioridade do PT é Flávio Dino no Maranhão e como governador já se posicionou favorável a Brandão, e assim vai se manter, deve ter pouco resultado essa nova investida do senador.

Flávio Dino faz parte dos planos do PT, uma vez que a prioridade de Lula é eleger senadores e deputados federais, afinal ele acredita que será eleito presidente e assim precisa de um Congresso Nacional forte, que lhe dê sustentação para um próximo governo.

Um comentário em “Weverton Rocha vai encontrar ex-presidente Lula nesta quarta-feira em São Paulo”

  1. helena

    4 meses atrás  

    Nossa! Um encontro de gigantes do mau caratismo. Dois políticos que nunca tiveram nem jamais terão o meu voto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>