Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton declara apoio a candidatura de Dr Gutemberg à presidência da Câmara de São Luís

20 de janeiro de 2022 : 09:41

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), anunciou nesta quinta-feira (20), que se fosse vereador, o seu voto seria em Dr Gutemberg Araújo (PSC), para presidente da Câmara Municipal. Em outras palavras, o senador entrou na campanha e declarou o seu apoio ao candidato apoiado pelo prefeito Eduardo Braide (Podemos).

“Eu fiquei muito feliz com a declaração de apoio do PDT, do presidente Osmar, do presidente Penha, e se eles estão te apoiando é porque é o melhor caminho”, declarou Weverton Rocha para Dr Gutemberg.

A fala de Weverton Rocha, o coloca de vez na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Aliados apontam que Weverton vai entrar com tudo na campanha e que não vai admitir uma derrota no parlamento de São Luís.

 

4 comentários em “Weverton declara apoio a candidatura de Dr Gutemberg à presidência da Câmara de São Luís”

  1. Lucas

    4 meses atrás  

    Uma coisa é certa: a briga será grande em 2022, no campo político, entre PDT e PSB. Será a maior polarização política da história do MA.E com um detalhe curioso: Flavio Dino, se ganhar, não terá feito mais do que a obrigação; se perder, sai desmoralizado mesmo sendo senador.

  2. Reynaldo Pinto Filho

    4 meses atrás  

    Parabéns senador Weverton pela sua visão apoiando o Gutemberg para presidência da Câmara Municipal de São Luís.

  3. Carlos Alberto

    4 meses atrás  

    Decico o samba ” Vou festejar – Beth Carvalho para Dino e Gutembergue…kkkk

  4. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA "A FORÇA DAS COMUNIDADES"

    4 meses atrás  

    MAIS UM DIFERENCIAL.

    O DIFERENCIAL É QUE A LUTA DE WEVERTON POR SÃO LUÍS, É HISTORICA.

    Importante visão pela defesa do direito urbano.

    Não é de hoje, Weverton sempre se fez presente nas lutas democráticas em defesa dos direitos e do desenvolvimento de São Luís.

    Como democrata, trabalhador e forte municipalista, o posicionamento politico do Sen. Weverton não poderia ser diferente da importância da autonomia política e do fortalecimento do municipalismo.

    O diferencial do Sen. Weverton por São Luís, é mais um ponto que incomoda os seus adversários, de fato não se pode questionar a sua luta como defensor histórico do direito e do desenvolvimento da capital maranhense, por esse entendimento, ele não só oficializou o seu apoio ao Ver. Dr. Gutemberg na eleição a presidência da Câmara Municipal, como confirma a sua permanente visão em defesa da capital pelo direito de manter sua autonomia e liberdade politica no enfrentamento aos seus desafios. Isso significa que mesmo no colegiado de um parlamento, a maioria de parlamentares sendo da base de sustentação do governo, não interfere na independência do poder legislativo. Diante da força de poder que interfere e ameaça o bom relacionamento político e a continuidade dos avanços das conquistas na capital, o Sen. Weverton como um democrata agregador, entende que o melhor para São Luís é a eleição do Ver. Dr. Gutemberg que somando sua relevância experiência de homem público com imensa e inquestionável folha de serviços prestados aos ludovicenses, além de constitucionalmente manter a harmonia entre os poderes, contribuirá decisivamente para o fortalecimento da capital na luta do seu desenvolvimento e da melhor qualidade de vida de sua população.

    É isso aí, WEVERTON SEMPRE COM A GENTE E SEMPRE COM SÃO LUÍS.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>