Reforma do Mercado Municipal de Mirador é iniciada após indicação de Othelino Neto

Atendendo à indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), foi iniciada, nesta sexta-feira (14), a reforma do Mercado Municipal de Mirador. A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado, concretizando uma demanda antiga da população.

Segundo Othelino, com as fortes chuvas dos últimos dias, a estrutura do local ficou ainda mais danificada e, por isso, as intervenções chegam em um momento fundamental.

“Agradeço ao governador Flávio Dino, que se comprometeu com a execução da obra, durante uma audiência com a prefeita Domingas Cabral. Os serviços chegam em boa hora, especialmente, por conta do momento difícil pelo qual está passando a cidade, muito prejudicada pelas enchentes”, afirmou o parlamentar.

O chefe do Parlamento Estadual lembrou que também há outras indicações voltadas à melhoria da infraestrutura de Mirador, pleiteadas junto ao Governo do Estado, como a execução de mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’, a construção da Praça de Eventos, a urbanização da Beira Rio e a instalação de um Restaurante Popular.

Othelino Neto destinou, ainda, cestas básicas à população afetada pelas enchentes no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *