Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, anuncia o fim da anuidade

4 de janeiro de 2022 : 21:48

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Ivaldo Praddo, anunciou na segunda-feira, dia 03/01, o fim da anuidade ou taxa de confecção de carteira da CAAMA.

A medida é uma das promessas de campanha da chapa vitoriosa nas eleições de 2021 “Preservar a avançar +”, encabeçadas por Kaio Saraiva e Ivaldo Praddo, como presidentes da OAB/MA e da CAAMA, respectivamente.

“A partir de agora, todos os advogados e advogadas passa a ter acesso aos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão”, afirma Ivaldo Praddo.

De acordo com o novo presidente, CAAMA e OAB/MA caminharão de mãos dadas em prol da advocacia maranhense. A nova gestão tem o compromisso de ampliar os serviços na área de saúde, bem-estar, esporte, lazer e assistência social para o triênio 2022-2024.

Ivaldo Praddo anunciou também que ainda em janeiro, a CAAMA lançará um novo site com serviços de marcação de consultas online, clube de vantagens com oferecimento de descontos e cashback em ampla rede de estabelecimentos comerciais, dentre outras novidades a serem implementadas.

Integram a nova diretoria da CAAMA, além de Ivaldo Praddo, as advogadas Alynna Almeida (vice-presidente) e Mariana Serra (secretária-geral) e Erica Cariolano (secretária-geral adjunta) e Toninho Bacute (tesoureiro).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>