Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de Rosário cancela carnaval, proíbe festas privadas e eventos similares

10 de janeiro de 2022 : 16:54

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Rosário, Calvet Filho assinou o Decreto N° 277/2022 que cancela o Carnaval oficial de Rosário, eventos, festas e similares neste ano de 2022 e toma outras providências, entre elas,  o uso obrigatório de máscaras em todos ambientes de uso coletivo e a suspenção das aulas na rede municipal (de 15ª 31 de janeiro), considerando os aumentos de casos de COVID-19 e Influenza, os demais decretos estaduais e municipais em vigor, além da recomendação do Ministério Público do Maranhão.

“Diante do atual cenário em todo país, decidimos cancelar o Carnaval, festas, eventos e similares. A medida visa salvaguardar a população rosariense, em razão da necessidade de se evitar aglomerações que possam servir para propagar os vírus. Portanto, peço para que toda população continue tomando os cuidados já conhecidos, como uso de máscara e se vacinando”, disse o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

Clique aqui no link e confira o Decreto na íntegra.

Um comentário em “Prefeitura de Rosário cancela carnaval, proíbe festas privadas e eventos similares”

  1. 7 meses atrás  

    Tá certissimo!! 👏👏👏tbm tem q fiscalisar os bairros, principalmente o Antonina Moraes q tem muitos moradores sem limites na utilizacão de cxs de sons no meio da rua incomodando os moradores q desejam terem tranquilidades, pois ñ há honda da parte dos policiais e eles tbm n atendem as nossas solicitaçoes qndo são acionados.
    Muito triste, pagarmos nossos impostos e os mesmos ñ fazem juz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>