Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Partido Cidadania realiza congresso estadual nesta sexta-feira (28) para reafirmar posicionamento nas eleições deste ano

27 de janeiro de 2022 : 17:53

A executiva estadual do partido Cidadania realiza o congresso estadual do partido nesta sexta-feira, 28, às 19h. Em razão do aumento dos casos de Covid-19, o evento será totalmente online.

Na ocasião, o partido deve reafirmar o apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao governo do estado, também definir a coordenação dos diretórios no interior do estado e dos núcleos temáticos. O atual presidente da executiva estadual, Eliel Gama, segue no comando com o apoio do presidente nacional Roberto Freire.

A expectativa do Cidadania é de lançar candidatos a deputado estadual e federal, inclusive, o presidente Eliel Gama é pré-candidato para uma vaga na Câmara Federal, ele tem conquistado cada vez mais apoiadores e surge como um dos nomes que podem surpreender na votação.

No plano nacional, cresce a expectativa pela definição da federação do Cidadania com o PSDB.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>