Othelino prestigia posse de Ana Paula como prefeita de Pinheiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou a cerimônia de posse da enfermeira Ana Paula Lobato (PDT), que é sua esposa, no cargo de prefeita do município de Pinheiro, na tarde desta segunda-feira (17).

O ato, histórico por marcar a posse da primeira mulher prefeita de Pinheiro, reuniu diversas autoridades na Câmara Municipal.

“Da mesma forma como Pinheiro já contava com minha ajuda, por meio da destinação de emendas, continuarei ajudando, utilizando nosso mandato para trazer mais benefícios ao município”, afirmou Othelino em entrevista após o ato de posse.

Ana Paula, em seu discurso, afirmou que dará continuidade ao trabalho em andamento, sempre em consonância com o Legislativo. “Conto com o apoio do nosso parlamento municipal para enfrentar e superar os desafios que virão”, ressaltou a prefeita.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu de Tantan (PP), que ressaltou a relação harmoniosa com a prefeitura.

“O Poder Legislativo sempre foi e sempre será aliado do Poder Executivo. Vamos seguir dando as mãos por Pinheiro. Prefeita Ana Paula pode contar com o apoio dos vereadores no  trabalho em prol dos pinheirenses”, disse o parlamentar.

Presentes também os vereadores Sandro Lima (PDT), Riba do Bom Viver (PL), Stelio Cordeiro (PP), Augusto Vinícius (MDB), Erasmo Leite (PDT), Ednildo (PDT), Albininho (PDT), Felipe de Chicão (MDB), Leo Lobato (PDT), que fizeram discursos de boas-vindas a Ana Paula, além dos parlamentares Zé Filho (PP), Rubemar Ribeiro (PDT) e secretários do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *