Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Hospital UDI/Rede d’Or limita a realização de exames de COVID-19

12 de janeiro de 2022 : 16:39

O Hospital UDI da Rede d’Or está limitando a realização de exames da covid após uma alta demanda e por falta de insumos para atende o público em geral. Por conta disso, a unidade divulgou uma nota explicando a situação.

Nota da Rede d’Or

Como é de conhecimento público, há uma limitação no mercado nacional de insumos para testes de PCR e antígeno para Covid. Este cenário vem sendo amplamente alertado pela Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica, que congrega os principais laboratórios do país.

Considerando o aumento da demanda e a limitação dos recursos, priorizamos a realização desses exames em pacientes com indicação clínica para definição de tratamento e isolamento, pacientes internados e em profissionais de saúde, limitando a realização dos exames eletivos ou em pacientes com bom estado geral.

Todos os exames já coletados estão sendo entregues nos prazos acordados e todos os agendamentos eletivos já confirmados estão mantidos. Tão logo haja um reequilíbrio entre a demanda e os insumos disponíveis, retomaremos a testagem de pacientes que não estejam nos critérios de prioridade citados acima.

Um comentário em “Hospital UDI/Rede d’Or limita a realização de exames de COVID-19”

  1. Cabeto

    7 meses atrás  

    ta vendo diego emir vai enaltecer teu governador com natal com festas ai escancaradas tai o resultado

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>