Helena Duailibe e Afonso Manoel parabenizam Alumar pela retomada dos investimentos no Maranhão

A deputada estadual Helena Duailibe e o membro do Conselho Superior da Associação Comercial do Maranhão, Afonso Manoel, parabenizaram a Alumar pela retomada dos investimentos no Maranhão, assim como a geração de empregos.

O ex-presidente da ACM, Afonso Manoel afirmou: “estou muito feliz com essa excelente notícia neste início de Janeiro, desde já, parabenizo o consórcio de Alumínio do Maranhão (Alumar), na pessoa do seu diretor Heider Teixeira, que anunciou a retomada da produção de alumínio no estado”.

Afonso e Helena parabenizaram também o empenho do Governo do Maranhão através do governador Flavio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e do secretário Simplício Araújo que viabilizaram  o restabelecimento dos trabalhos. Mais de 2 mil empregos serão gerados. “Mais empregos e desenvolvimento para o Maranhão”, afirmou o casal.

Parabenizo também o governador Flávio Dino, e o vice-governador Carlos Brandão , que sempre estão dialogando com as empresas, com o intuito de garantir o desenvolvimento social aos maranhenses.

Nosso estado merece, nosso povo merece esse crescimento”, encerrou Afonso Manoel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *