Flávio Dino afirma que mantém sua posição e que Carlos Brandão tem o seu apoio para disputar o Governo do Maranhão

O governador Flávio Dino (PSB), mais uma vez deixou claro que vai manter sua posição e defender Carlos Brandão (PSDB), como candidato único do seu grupo político. Na última sexta-feira (21), em Santa Rita ele declarou: “eu, claro, mantenho minha posição, tenho muita convicção que o vice-governador Brandão, se qualificou, teve sempre ao meu lado, coordenando as ações do governo, e por essas qualidades, virtudes e experiências, ele tem o meu apoio”.

No entanto, Flávio deixou claro que no próximo dia 31 de janeiro vai ocorrer a reunião com os demais partidos e aliados, e espera que ocorra um denominador comum em torno do nome de Carlos Brandão.

Porém, além do vice-governador, o senador Weverton Rocha (PDT) e o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo (SD), disputam a indicação.

Hoje, Carlos Brandão tem o apoio declarado do PSB, PCdoB, PROS, Cidadania, PV e de grupos do PT, assim como do próprio PSDB. Já Weverton conta com o apoio do PP, União Brasil (DEM e PSL), de um segmento do PT, assim como do próprio PDT. Simplicio Araújo mantém o apoio da direção nacional do Solidariedade para sua pré-candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *