Especulação de presença de Tati Lobão no BBB 22 agita redes sociais no Maranhão

Desde o início da semana circula em diversas páginas de Instagram e grupos de WhatsApp de maranhenses que a empresária Tati Lobão será uma das participantes do BBB 22 da Tv Globo.

O programa terá início no dia 17 de janeiro e no dia 11 de janeiro, próxima terça-feira, vão ser divulgados os nomes dos participantes que vão concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão. Até lá vai existir uma grande curiosidade por parte dos fãs e dos ávidos por um fuxico no Maranhão.

Empresária bem sucedida, Tati Lobão nem precisa do valor do prêmio, mas como a participação tem agregado para alguns muito mais do que o prêmio final, a participação da maranhense no reality show poderia agregar muito a carreira de influencer digital que desenvolve nas redes sociais.

Tati Lobão ainda não apareceu na lista do jornalista Léo Dias que é considerado um dos mais bem informados no quesito famosos e também do BBB 22.

Nas redes sociais, Tati ignora o assunto e cria mais suspense, e isso é favorável para ela, pois atrai mais curiosos e seguidores. Hoje a maranhense tem 888 mil seguidores no Instagram.

Caso, ela seja uma das participantes, Tati não pode falar nada até a divulgação oficial da Tv Globo.

Até hoje nas 21 edições do BBB apenas um maranhense participou. Trata-se do psicólogo de Imperatriz, Vítor Hugo, que foi eliminado na sétima rodada da edição de 2020.

No momento, as redes sociais de Tati Lobão apontam que ela está de férias com a família em Angra dos Reis, destino paradisíaco do Rio de Janeiro.

Tati Lobão é filha do pré-candidato a deputado federal, Lobão Filho e da empresária Paulinha Lobão.

No Maranhão, ela administra a loja Fit by Tati e o Açaí Sunset, assim como faz participações na rádio Nova FM e no programa Algo Mais da Tv Difusora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *