Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Empresários do entretenimento vivem momento de apreensão com receio de novas proibições de eventos

10 de janeiro de 2022 : 17:25

Os empresários do setor de entretenimento que atuam em São Luís e no Maranhão estão vivendo momentos de apreensão. Existe um grande temor que festas e eventos privados voltem a ser proibidos, após a recomendação do Ministério Público.

Um dos mais apreensivos é Marcelo Aragão, proprietário da 4 Mãos, e tem previsto para o dia 22 de janeiro o mega show de Gusttavo Lima, Léo Santana e Raí Saia Rodada. Em seu Instagram, ele revelou: “um misto de angústia e dúvida tomou conta dos meus pensamentos”.

A 4 Mãos tem ainda outros vários shows previstos: 5 de fevereiro, Chico César e Geraldo Azevedo; dia 26 de março, Bell Marques e Durval Lellys e 7 de maio um festival com vários cantores, dentre eles Xandy Avião.

Outros empresários têm utilizados suas redes sociais para defender eventos apenas para vacinados e usam argumentos que caso ocorra uma nova proibição, muitos pais de famílias vão ser penalizados com a perda de empregos e renda.

A Prefeitura de São Luís informou que no momento não há qualquer novo posicionamento em relação as medidas sanitárias, mesmo após a recomendação do MP. O Governo do Maranhão não respondeu o contato.

Um comentário em “Empresários do entretenimento vivem momento de apreensão com receio de novas proibições de eventos”

  1. Sand

    7 meses atrás  

    Esse é o novo normal temos que conviver com isso e não é proibindo e fechando tudo que irá resolver ou diminuir as mortes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>