Empresários do entretenimento vivem momento de apreensão com receio de novas proibições de eventos

Os empresários do setor de entretenimento que atuam em São Luís e no Maranhão estão vivendo momentos de apreensão. Existe um grande temor que festas e eventos privados voltem a ser proibidos, após a recomendação do Ministério Público.

Um dos mais apreensivos é Marcelo Aragão, proprietário da 4 Mãos, e tem previsto para o dia 22 de janeiro o mega show de Gusttavo Lima, Léo Santana e Raí Saia Rodada. Em seu Instagram, ele revelou: “um misto de angústia e dúvida tomou conta dos meus pensamentos”.

A 4 Mãos tem ainda outros vários shows previstos: 5 de fevereiro, Chico César e Geraldo Azevedo; dia 26 de março, Bell Marques e Durval Lellys e 7 de maio um festival com vários cantores, dentre eles Xandy Avião.

Outros empresários têm utilizados suas redes sociais para defender eventos apenas para vacinados e usam argumentos que caso ocorra uma nova proibição, muitos pais de famílias vão ser penalizados com a perda de empregos e renda.

A Prefeitura de São Luís informou que no momento não há qualquer novo posicionamento em relação as medidas sanitárias, mesmo após a recomendação do MP. O Governo do Maranhão não respondeu o contato.

1 thought on “Empresários do entretenimento vivem momento de apreensão com receio de novas proibições de eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *