Duarte Júnior garante pavimentação de 21 ruas e avenidas de Paço do Lumiar através de suas emendas parlamentares

Muitos parlamentares passaram a usar a frase “deputado não asfalta ruas”, como salvo conduto para explicar falta de trabalho. Porém, Duarte Júnior mostrou que é possível sim, garantir pavimentação mesmo atuando como legislador. Na cidade de Paço do Lumiar, 21 ruas e avenidas estão sendo pavimentados através de suas emendas parlamentares.

Os bairros do Alto Paranã, São Raimundo, Vila Itamar, Bairro de Fátima, Recanto da Paz, Világio Cohatrac, Residencial Carlos Augusto, Manaíra e Península do IPASE, estão com ruas e avenidas pavimentadas ou em obras, assim como já outras autorizadas para iniciar os trabalhos.

As obras estão sendo executadas através da Secretaria de Administração Penitenciária por meio do programa Unidade Gestora do Programa Rua Digna.

Isso garante também um importante papel social, pois o Programa Rua Digna pois utiliza mão de obra local e material utilizado nas pavimentações é produzido a partir de apenados da justiça.

A ação de Duarte Júnior vem promovendo uma transformação social e econômica em Paço do Lumiar, porém existem outros políticos querendo surfar no trabalho desenvolvido pelo deputado estadual.

No entanto, à população da região sabe quem foi o responsável por todo esse trabalho como é possível verificar nos vídeos a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *