Duarte Júnior faz cumprir a LEI e mãe garante matrícula de filho autista em escola particular

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), mais uma vez agiu de forma resolutiva com intuito de garantir a aplicação da Lei. Ele atuou em favor da Iris Danielle que tentava matricular seu filho em uma escola particular de São Luís, mas sempre recebia a negativa ao informar que seu filho era autista. Sabedor dessa informação, o parlamentar foi até o estabelecimento e fez agir o que manda a regulamentação nacional.

O filho da Iria Danielle foi imediatamente matriculado e o problema foi solucionado. O deputado Duarte Júnior vem se colocando a disposição dos demais pais e/ou responsáveis de crianças autistas de todo o Maranhão.

“A Lei existe e deve ser cumprida por todos‼️ A @iris_bsb teve a matrícula do seu filho recusada pela escola pelo fato da criança ter autismo. Fomos até o local, garantimos o cumprimento da lei e a imediata realização da matrícula. Se você tá vivendo este problema ou conhece alguém que esteja passando por isso, denuncie! Juntos vamos fazer com que a lei seja cumprida e os direitos assegurados na prática”, declarou Duarte Júnior em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/tv/CYWkfwzBh7T/?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *