Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte Júnior faz cumprir a LEI e mãe garante matrícula de filho autista em escola particular

6 de janeiro de 2022 : 15:29

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), mais uma vez agiu de forma resolutiva com intuito de garantir a aplicação da Lei. Ele atuou em favor da Iris Danielle que tentava matricular seu filho em uma escola particular de São Luís, mas sempre recebia a negativa ao informar que seu filho era autista. Sabedor dessa informação, o parlamentar foi até o estabelecimento e fez agir o que manda a regulamentação nacional.

O filho da Iria Danielle foi imediatamente matriculado e o problema foi solucionado. O deputado Duarte Júnior vem se colocando a disposição dos demais pais e/ou responsáveis de crianças autistas de todo o Maranhão.

“A Lei existe e deve ser cumprida por todos‼️ A @iris_bsb teve a matrícula do seu filho recusada pela escola pelo fato da criança ter autismo. Fomos até o local, garantimos o cumprimento da lei e a imediata realização da matrícula. Se você tá vivendo este problema ou conhece alguém que esteja passando por isso, denuncie! Juntos vamos fazer com que a lei seja cumprida e os direitos assegurados na prática”, declarou Duarte Júnior em suas redes sociais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>