Dr Gutemberg é escolhido como nome da base para presidência da Câmara de São Luís

Após prévias, conduzida pela presidente Osmar Filho e vereadores, o Dr. Gutemberg foi o escolhido. Logo após, foi comunicado o resultado ao prefeito Eduardo Braide (PODEMOS), que parabenizou a forma democrática da escolha.

A revelação veio a tona através do vereador Raimundo Penha (PDT), que anunciou através do seu Twitter, que após prévias entre os vereadores. Dr Gutemberg foi o escolhido.

De acordo com fontes do parlamento municipal, Dr Gutemberg é o melhor nome para conduzir a Câmara pelos próximos dois anos por conta do seu perfil: experiente, agregador, honesto e trabalhador.

Com a decisão da base, Dr Gutemberg reúne neste momento 16 vereadores, o que seria suficiente para vencer a eleição que está prevista para a primeira quinzena de abril desse ano.

1 thought on “Dr Gutemberg é escolhido como nome da base para presidência da Câmara de São Luís

  1. Chegou, agora é a vez do Dr.Gutemberg, um excelente médico ,amigos dos seus pacientes e um vereador de luta ,ser o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís. Seria de bom grato a todos ,se houvesse uma dobradinha no comando da casa com Gutemberg presidente e Francisco Carvalho vice.A ideia está lançada ,que agradaria a todos e a população também que acompanha essa casa parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *