Dono da Havan diz que maranhenses votaram errado, por isso os índices sociais do estado são tão baixos

O dono da rede Havan, Luciano Hang, fez uma postagem polêmica neste domingo (2). Na sua página pessoal do Instagram, ele diz que os maranhenses e a população de mais nove estados votaram errado em 2018, o resultado disso acaba sendo um desempenho ruim no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

De acordo com Luciano Hang quem vota errado paga a conta. E na opinião do empresário votar na esquerda é um erro, por isso Maranhão, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia estariam entre os dez piores estados com índices sociais, pois em 2018 votaram em sua maioria no candidato do PT, Fernando Haddad.

O dono da Havan avalia que o desenvolvimento de um estado ou país tem tudo a ver com a cor do partido que administra uma federação ou uma nação. Por isso, ele alerta: quem vota no vermelho, fica no vermelho.

Luciano Hang é um dos maiores defensores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

9 thoughts on “Dono da Havan diz que maranhenses votaram errado, por isso os índices sociais do estado são tão baixos

  1. Não dá para errar uma terceira vez, votando em Flávio Dino e nos candidatos por ele apoiados.
    Já dizia o velho Ditado: Errar é humano. Insistir no erro é burrice.
    2022 é Ano Eleitoral. O sofrido Povo do Maranhense há de deixar Dino e seus candidatos sem Mandato e sem o consequente Foro Privilegiado, para serem investigados, processados e condenados pelo Ministério Público e o Judiciário.

  2. Ele tem razão, nós sempre votamos errado, a prova é que temos um presidente inútil, um parlamento cheio de ladrões, um governador demagogo, nem vou comentar os senadores. É difícil mudar a cultura do voto errado no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *