Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Dono da Havan diz que maranhenses votaram errado, por isso os índices sociais do estado são tão baixos

2 de janeiro de 2022 : 18:18

O dono da rede Havan, Luciano Hang, fez uma postagem polêmica neste domingo (2). Na sua página pessoal do Instagram, ele diz que os maranhenses e a população de mais nove estados votaram errado em 2018, o resultado disso acaba sendo um desempenho ruim no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

De acordo com Luciano Hang quem vota errado paga a conta. E na opinião do empresário votar na esquerda é um erro, por isso Maranhão, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia estariam entre os dez piores estados com índices sociais, pois em 2018 votaram em sua maioria no candidato do PT, Fernando Haddad.

O dono da Havan avalia que o desenvolvimento de um estado ou país tem tudo a ver com a cor do partido que administra uma federação ou uma nação. Por isso, ele alerta: quem vota no vermelho, fica no vermelho.

Luciano Hang é um dos maiores defensores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

9 comentários em “Dono da Havan diz que maranhenses votaram errado, por isso os índices sociais do estado são tão baixos”

  1. Ednaldo sales da silva

    8 meses atrás  

    Sempre foi assim ele tem doda razão.i principalmente agora.

  2. Sergio

    8 meses atrás  

    Pura verdade. Aqui votam errado desde da época do Sarney até agora e a tendência é piorar

  3. nsdesouza

    8 meses atrás  

    Não dá para errar uma terceira vez, votando em Flávio Dino e nos candidatos por ele apoiados.
    Já dizia o velho Ditado: Errar é humano. Insistir no erro é burrice.
    2022 é Ano Eleitoral. O sofrido Povo do Maranhense há de deixar Dino e seus candidatos sem Mandato e sem o consequente Foro Privilegiado, para serem investigados, processados e condenados pelo Ministério Público e o Judiciário.

  4. Fábio Costa

    8 meses atrás  

    Coincidência, não é?

  5. 8 meses atrás  

    Errado ele não está? Na região Norte/Nordeste, a maioria dos políticos que dizem “luto pelo povo”, são os mesmos que lutam pelo subdesenvolvimento intelectual do povo.

  6. Maria Helena

    8 meses atrás  

    Ele tem razão, nós sempre votamos errado, a prova é que temos um presidente inútil, um parlamento cheio de ladrões, um governador demagogo, nem vou comentar os senadores. É difícil mudar a cultura do voto errado no Brasil.

  7. 8 meses atrás  

    Infelizmente não é mentira o que fala o vaio da Havan, mais não é só Maranhense não o Nordeste e parte do norte também não sabem votar, prova disso é as viúvas do Luladrão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>