Brandão lidera comitiva que visitará áreas inundadas no Maranhão

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) seguiu nas primeiras horas da manhã desa sexta-feira (7) em missão a quatro cidades maranhenses atingidas pelas fortes chuvas no Maranhão.

Brandão estava no seu recesso anual mas interrompeu quando foi possível logo que tomou conhecimento da gravidade da situação no Estado com o aumento do nível dos rios, causando enchentes em diversas cidades e inúmeros prejuízos às populações ribeirinhas.

Ele seguiu acompanhado dos secretários Carlos Lula (Saúde), Clayton Noleto (Infraestrutura) e Coronel Célio Roberto (Corpo de Bombeiros), o vice-governador Carlos Brandào estará em Mirador, Colinas, Grajaú e Imperatriz.

O Governo do Maranhão segue agora para Mirador, Colinas e Grajaú. Ainda hoje, estaremos em Imperatriz. Seguimos com Carlos Lula, Clayton Noleto e Coronel Célio Roberto para atender a população, os gestores e minimizar ainda mais os efeitos das enchentes nas cidades, com medidas efetivas”, danunciou ele em entrevista pela manhã, antes de seguir para as cidades.

Essa é a segunda vez que o Governo do Maranhão envia equipes às cidades atingidas pelas fortes chuvas com entrega cestas básicas, medicamentos, além de comandar as ações para a retirada das famílias dos locais de riscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *