PCdoB anuncia nesta segunda-feira (6), apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), vai ganhar nesta segunda-feira (6), o quinto apoio oficial de um partido para a disputa majoritária em 2022. Após ter garantido o apoio do PSDB (seu partido), PSB (partido de Flávio Dino), PROS e Cidadania, agora será a vez do PCdoB. A executiva estadual se reúne às 18h na sede do bairro do Cohafuma para fazer o anúncio oficial.

O PCdoB vai reforçar a fala do governador Flávio Dino, que informou na última segunda-feira, 29 de novembro, que Carlos Brandão é o seu nome para disputar a sucessão do Palácio dos Leões.

O pronunciamento do PCdoB vai afastar qualquer ruído de comunicação deixado na última segunda-feira, quando aliados de Weverton Rocha (PDT), tentaram passar a informação de que Márcio Jerry, presidente do partido, informou que a decisão da escolha do nome do Palácio dos Leões seria apenas no dia 31 de janeiro.

Porém o prazo concedido por Flávio Dino aos aliados é para que eles se organizem e decidam se vão seguir ou não na base do governo.

Devem participar da reunião do PCdoB: Márcio Jerry (presidente); Egberto Magno (vice-presidente); Júlio Pinheiro, ex-vice-prefeito de São Luís; Geraldo Castro, ex-vereador de São Luís; Carlos Hermes, vereador de Imperatriz; Odair José, presidente da EGEMA; a deputada estadual Ana do Gás; o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto; as militantes Joslene e Laurinda, assim como outros.

Mais aliados

Além de PSDB, PSB, PROS, Cidadania e PCdoB, os aliados de Carlos Brandão avaliam que ainda vão contar com o apoio do PTC, PRTB, PV, MDB, Republicanos e também o PT e SD, partidos que possuem pré-candidatos ao governo, Felipe Camarão e Simplício Araújo, respectivamente.

1 thought on “PCdoB anuncia nesta segunda-feira (6), apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão

  1. Conheço muitos dos componentes do governo Flávio Dino, se inebriaram com o poder tem vários deles que desconhecem a sua família e seus amigos o pseudo poder lhe subiram a cabeça, Flávio Dino e seu grupo nunca mais!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *