João Marcelo viabiliza atendimento presencial em agência do INSS em Bacabal

O deputado federal João Marcelo esteve em audiência ontem (3), com o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, e o subsecretário de Perícia Médica Federal, Eduardo Magalhães, no Ministério do Trabalho e Previdência, para tratar sobre o retorno do atendimento presencial das perícias médicas no município de Bacabal.

Com a suspensão do atendimento presencial por causa da pandemia do Covid-19, o espaço físico da agência do INSS ficou fechado, período em que foi dado início às obras de reforma e requalificação que estão em fase de conclusão.

“Aguardem! Não vai demorar. Já está quase tudo pronto para entrar em funcionamento”, animou o parlamentar. “Dr. Olegário, o médico perito que está trabalhando remotamente, logo, logo vai voltar ao atendimento presencial. Em breve os bacabalenses e a população dos municípios vizinhos terão um atendimento de qualidade”, declarou.

Na oportunidade, o parlamentar apontou a necessidade da substituição dos computadores obsoletos por novos, no Maranhão e na região Nordeste, para proporcionar um melhor atendimento à população, e destacou que vai solicitar junto ao Ministério Público do Trabalho do Maranhão uma audiência para viabilizar via TAC (Termo de Ajuste de Conduta) a aquisição destes novos equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *