Trabalhadores do Socorrão I e II, Hospital da Criança e Hospital da Mulher entram em greve

Neste momento, trabalhadores do serviço de limpeza da empresa Maxtec que presta serviço a Prefeitura de São Luís estão de braços cruzados, por conta de descumprimentos de acordos, que incluem, principalmente, o atraso no pagamento de salários. Estão paralisados trabalhadores dos hospitais Socorrão 1 e 2, Hospital da Criança e Hospital da Mulher.

O presidente do Sindicato de Asseio e Conservação, Maxwell, está acompanhando o movimento dos trabalhadores no Hospital Socorrão 2.

3 thoughts on “Trabalhadores do Socorrão I e II, Hospital da Criança e Hospital da Mulher entram em greve

  1. A terceirização em massa feita pela prefeitura ao longo dos anos só resultam em ganhos efetivos para empresários e os políticos, haja vista que os terceirizados recebem um terço do valor que a administração paga as empresas, essa matemática do valor que valem e do que recebem só não é vantajosa para o trabalhador cuja jornada de trabalho é maior do que a jornada do servidor do quadro. A gestão Braide é uma continuação pífia da gestão de Edivaldo. Os porteiros da empresa Maxtec que prestam serviços nas escolas municipais tb estão com salários atrasados enquanto políticos ricam figem que nada está acontecendo. Boa sorte orte aos trabalhadores.

  2. Nesse monento os porteiro da maxtec q prestam serviço nas escolas do municipio estam nesse monento. Fazendo uma manifestação. Na beira Mar. Revidicando o nossos salarios
    Q o prefeito nao Repassar. O pagamento pra empresa ..

  3. Essa gestão de Braide tá um caos . O cara dizia tanto que estava preparado e em menos de um ano já está no nível de Edivaldo. O maior eleitor de Braide nem botou nele, o indiano. Por isso a vacinação de São Luís avançou.😂😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *