Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Kaio Saraiva afirma que a OAB do Maranhão não será puxadinho político de partido político e nem de governo

16 de novembro de 2021 : 19:09

Em um discurso emocionado, logo após o resultado final da eleição da OAB do Maranhão, o presidente eleito Kaio Saraiva afirmou que a entidade nunca será puxadinho de partido político e governo.

Kaio Saraiva reafirmou que a OAB é dos advogados e advogadas maranhenses, e assim permanecerá.

O presidente eleito condenou as agressões e baixarias provocadas por seus adversários.

Kaio Saraiva foi eleito com 46,19%. Diego Sá teve 43,76%, Misael Rocha 5,49% e Gustavo Carvalho 4,56%.

Esta é a terceira vitória do grupo de Thiago Diaz na OAB do Maranhão. Antes ele venceu Valéria Lauande em 2015 e Carlos Brissac em 2018.

2 comentários em “Kaio Saraiva afirma que a OAB do Maranhão não será puxadinho político de partido político e nem de governo”

  1. José Ribeiro

    2 semanas atrás  

    Tempos sombrios assolam a seccional do Maranhão. Enquanto isso são os advogados literalmente se “lascando” para pagarem uma das anuidades mais caras do país(principalmente durante a pandemia) e passando por necessidades. E isso o tal de Thiago Diaz não se sensibilizou em momento algum; pelo contrário, querendo garantir a sua ida como Conselheiro Federal.
    Engraçado é o Kaio Saraiva falar que “OAB do Maranhão não será puxadinho político de partido político e nem de governo” e toda essa baboseira toda. Porém, a seccional do MA virou um “puxadinho” de seus amiguinhos bem próximos, com as mesmas figurinhas conhecidas e tarimbadas. Renovação? Para que, né?
    Ontem não tive dúvidas: votei nulo, pois esses 2 candidatos(Diego e Kaio) não estão a altura de serem presidentes da seccional do MA.
    Enquanto isso cacete no lombo dos advogados, que por meio de suas anuidades caríssimas terão que ficar sustentando a boa vida desses vagabundos a frente da OAB/MA.
    É triste e lamentável.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>