Eliel Gama vai lançar livro com prefácio assinado pelo governador Flávio Dino

O presidente do Cidadania, pastor Eliel Gama, anunciou pelas redes sociais que em breve lançará seu primeiro livro; Igreja Social – o renovo que só o evangelho pode fazer. A obra detalha o crescimento das igrejas evangélicas no país, atingindo 30% da população brasileira atualmente e fala também do trabalho social que exercem dentro das comunidades muitas vezes esquecidas pelo estado.

O papel das igrejas neste trabalho social tem tanto prestígio que o estado precisa fazer convênios com as evangélicas para prestar alguns serviços. Escolas, comunidades terapêuticas e até hospitais são serviços que as igrejas evangélicas já prestam em muitas comunidades das periferias e interior do Brasil, em especialmente, o Maranhão.

“O livro estampa minha missão de vida. Meu propósito. Minha luta diária é por homens e mulheres livres das drogas e da pobreza extrema. É nisso que meu coração se alegra”, relata o pastor.

A obra tem o prefácio assinado pelo governador Flávio Dino, mais uma demonstração do alinhamento do pastor com o governador. “Uma honra, além de um político virtuoso, nosso governador é um intelectual, profundo conhecedor da Bíblia Sagrada e com ampla consciência social”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *