Duarte Jr leva Programa Saúde na Praça para a Zona Rural de São Luís

Neste sábado (06), o Programa Saúde na Praça do Governo do Estado estará fazendo atendimentos para moradores da Vila Itamar, Recanto Verde e bairros adjacentes. Na mesma ação os moradores  também poderão fazer emissão de documentos de forma gratuita.

A ação é fruto  da indicação parlamentar do Deputado Duarte Jr e, se fez necessária partir do grande número de solicitações na área da saúde, por parte das comunidades da zona Rural de São Luís. A partir  da indicação, o pedido foi prontamente atendido pelo Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, que vem fazendo uma política de descentralização do acesso à saúde.

Serão oferecidas consultas médicas (Clínicas geral, Pediatria e Dermatologia), psicologia, nutrição, aferição de pressão e glicemia, além de testes rápidos (Sífilis, Hepatites e HIV/Aids) e preventivo (Papanicolau).

Além das ações de saúde,  os moradores também poderão fazer emissão de documentos por meio do Viva/ Procon, serviços como: emissão de RG (1ª e 2 vias), CPF, carteira de trabalho digital, balcão do Cidadão, atendimentos do PROCON voltados para orientação e denúncias, cartão do SUS e agendamento de Consultas e exames

Para garantir os atendimentos em saúde, basta comparecer à Igreja Batista Ebenezer, localizada na Av. 03, n° 200, das 08h às 16h, portando algum documento oficial com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *