Zé Inácio anuncia ações para a cidade de Bequimão

O deputado estadual Zé Inácio (PT) usou a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (7) para anunciar uma série de ações para o município de Bequimão.

As ações foram confirmadas pelo governador Flávio Dino durante reunião, na última quarta-feira (6), com o deputado, o prefeito da cidade João Martins, o vice-prefeito Magal, o secretário municipal de governo Zé Martins e o secretário estadual da educação Felipe Camarão.

A reunião que teve como finalidade buscar ações para melhorar o município de Bequimão e a vida da população em diversas áreas, entre elas educação, infraestrutura, segurança e lazer, teve um saldo bastante positivo segundo o deputado.

Segundo Zé Inácio “A conclusão da ponte sobre o Rio Pericumã somada a essas importantes ações além de melhorar a qualidade de vida da população, vai ajudar no desenvolvimento social e econômico.”

Entre os encaminhamentos da reunião está a construção de uma praça na área do porto que será adequada para a realização de eventos e práticas esportivas, além de praças em outros pontos da cidade.

Bequimão também será beneficiada com o programa ‘Mais Asfalto’, serão 5 km de vias asfaltadas e recuperadas, além do bloqueteamento nos bairros Estiva e Cidade Nova.

Na área da educação importantes obras, como a transformação da escola Manuel Beckman em uma unidade de tempo integral e a reforma do colégio Aniceto Cantanhede.

A cidade será beneficiada ainda com a conclusão do prédio da delegacia, reforma da casa familiar rural, a construção do portal de entrada da cidade e uma unidade do restaurante popular,  que irá atender não só a população de Bequimão  como todos aqueles que passarão pela cidade após a conclusão da ponte sobre o Rio Pericumã.

Serão diversas ações, fruto da parceria entre o prefeito João Martins, o deputado Zé Inácio e o governador Flávio Dino, que vão beneficiar a população bequimõense.

“Enquanto deputado estadual e filho da terra, é sempre uma grande satisfação poder contribuir na construção de uma Bequimão cada vez melhor. Aproveito para parabenizar o prefeito João Martins, o ex-prefeito Zé Martins e o vice Magal que têm sido incansáveis nessa luta e o governador Flávio Dino, que sempre tem ouvido e atendido às nossas solicitações.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *